Total de visualizações da página

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Candangão 2013 – Gama não joga bem e apenas empata



Torcida gamense novamente esteve em bom número. Foto: Gabriel Caetano



O Periquito subiu a serra neste domingo para enfrentar o Legião no estádio Augustinho Lima, e surpreendeu negativamente o torcedor gamense. A equipe não mostrou um bom futebol, esteve em grande parte da partida sendo pressionado. Apesar de ter jogado bem melhor, o Legião não conseguiu transformar a maior posse de bola em gols. E o placar terminou igualado.


No início, a superioridade do Legião era evidente. A equipe estava melhor em campo e procurava mais o ataque adversário. Mas foi o Gama quem abriu o placar. Jogando no meio de campo, Kabrine lançou Laionel  na área. O atacante foi derrubado pelo goleiro, e o árbitro marcou o pênalti. Luiz Carlos, que jogou como lateral esquerdo, converteu a penalidade.

O Legião continuou atacando. E teve oportunidades de igualar o placar. Na melhor delas, Bruninho driblou um defensor, e chutou no travessão da meta alviverde. O primeiro tempo terminou com a derrota parcial do Time do Rock, mesmo com a superioridade em campo.


Na segunda etapa o Legião novamente voltou melhor, e logo aos cinco minutos, Rodrigo Mello empatou. O atacante marcou depois de bate-rebate na área gamense. No final do jogo, o Gama ainda teve a chance de vencer. Depois de troca de passes na entrada da área, a bola chegou livre para Guilherme, que isoulou. Desperdiçando a oportunidade assumir a frente do placar.


O Gama está na 3ª posição do Grupo B com 7 pontos, enquanto o Legião ocupa a 2ª posição do Grupo A com 2 pontos.O alviverde encara o Brasiliense na próxima quinta-feira às 20 horas, no estádio Bezerrão.



Sobradinho, o campeão das decepções

O Leão da Serra perdeu a terceira no Candangão, dessa vez para o Brasília. O resultado final foi de 4 x 2. O time que mais investiu para a disputa do campeonato, vive um momento difícil.

O Sobradinho é o único que ainda não pontuou no campeonato, e está na última colocação do Grupo A.  O clube levou 12 gols, em uma defesa que conta com o experiente zagueiro Fabão(ex-São Paulo). 


Rival vem para clássico querendo embalar

Depois de perder o primeiro jogo em casa, o Brasiliense ganhou pela primeira vez em seus domínios. A vitória veio apertada diante do Capital. Com um gol único de Washington.O que colocou o clube na liderança isolada do Grupo A.


Ceilândia vence a terceira

O Gato cruzou as fronteiras do Distrito Federal e foi até Minas Gerais, para garantir o aproveitamento perfeito no Candangão. A equipe venceu o Unaí por 4 x 2 e é o único clube que permanece 100% no Candangão. 


Ceilandense permanece na zona de classificação

A equipe buscou o empate contra o Luziânia e assim garantiu a permanência no segundo lugar do Grupo B. O jogo aconteceu na casa do clube goiano, e terminou 2 x 2.


Botafogo joga melhor, mas só empata

O Glorioso entrou em campo diante do Brazlândia no estádio do Cave e empatou por 1 x 1. Teve mais volume de jogo, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols. O Botafogo/DF e Brazlândia são penúltimos colocados no Grupo A e B, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário